Pedidos e Entregas
A GIANNO entrega para todo o Brasil?
Os produtos GIANNO são entregues em todo o Brasil. Atualmente, não entregamos fora do Brasil.
Qual é o prazo de entrega?
Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra, de acordo com a transportadora escolhida.
Nós trabalhamos sob demanda. Você faz seu pedido e a gente produz e envia no prazo de 5 dias úteis. Esse prazo de produção já está incluído no prazo que aparece pra você quando simula o frete.
Após a postagem da mercadoria pela GIANNO, o prazo de transporte começa a contar e pode variar conforme a modalidade de envio escolhida e região da entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega.
Você também pode acompanhar seu pedido pelo nosso site, basta clicar em Minha Conta > Pedidos.
Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
Para receber o produto, é preciso que uma pessoa autorizada esteja no local para checá-lo no ato da entrega. Pode ser terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Em caso de ausência, haverá mais uma tentativa de entrega. Se o entregador não for atendido novamente, a mercadoria retornará ao nosso Centro de Distribuição. Nesse caso, para um novo envio, o valor do frete será cobrado novamente.
Por que meu pedido foi cancelado?
Há alguns motivos para que seu pedido seja cancelado, alguns deles estão listados abaixo:
Divergência de dados para pagamento: Por questões de segurança, caso o sistema identifique alguma divergência nos dados de cartão de crédito, o pedido pode ser cancelado. Neste caso, a transação é cancelada junto à operadora do cartão, não gerando nenhum tipo de cobrança.
Produto indisponível: Ocorre quando identificamos que o produto comprado está com algum defeito ou indisponível no estoque. Neste caso, entraremos em contato com você para solucionar.
Quero alterar meu pedido
Entre em contato imediatamente com o SAC da GIANNO pelo WhatsApp +55 16 992867818, e-mail [email protected] ou telefone 16 3705 3272.