Pedidos e Entregas

A GIANNO entrega para todo o Brasil?

Os produtos GIANNO são entregues em todo o Brasil. Atualmente, não entregamos fora do Brasil.

Qual é o prazo de entrega? 

Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra, de acordo com a transportadora escolhida.

Nós trabalhamos sob demanda. Você faz seu pedido e a gente produz e envia no prazo de 5 dias úteis. Esse prazo de produção já está incluído no prazo que aparece pra você quando simula o frete.

Após a postagem da mercadoria pela GIANNO, o prazo de transporte começa a contar e pode variar conforme a modalidade de envio escolhida e região da entrega.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega.

Você também pode acompanhar seu pedido pelo nosso site, basta clicar em Minha Conta > Pedidos.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Para receber o produto, é preciso que uma pessoa autorizada esteja no local para checá-lo no ato da entrega. Pode ser terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. 

Em caso de ausência, haverá mais uma tentativa de entrega. Se o entregador não for atendido novamente, a mercadoria retornará ao nosso Centro de Distribuição. Nesse caso, para um novo envio, o valor do frete será cobrado novamente.

Por que meu pedido foi cancelado?

Há alguns motivos para que seu pedido seja cancelado, alguns deles estão listados abaixo:

Divergência de dados para pagamento: Por questões de segurança, caso o sistema identifique alguma divergência nos dados de cartão de crédito, o pedido pode ser cancelado. Neste caso, a transação é cancelada junto à operadora do cartão, não gerando nenhum tipo de cobrança.

Produto indisponível: Ocorre quando identificamos que o produto comprado está com algum defeito ou indisponível no estoque. Neste caso, entraremos em contato com você para solucionar.

Quero alterar meu pedido

Entre em contato imediatamente com o SAC da GIANNO pelo WhatsApp +55 16 992867818, e-mail [email protected] ou telefone 16 3705 3272.