Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca, devolução ou análise de defeito de fabricação em sua conta em nosso site na aba Pedidos. Selecione o pedido que deseja e preencha as informações solicitadas.

Se preferir envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para +55 16 992867818, com as seguintes informações:

    - Nome completo

    - CPF

    - Número do pedido

    - Motivo da devolução ou troca

Após o recebimento da solicitação de troca, retornaremos o contato com as orientações em até 1 (um) dia útil.

Troca por numeração, modelo ou cor

Você pode solicitar a troca por outra numeração, modelo ou cor em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

·         O produto deve ser devolvido na caixa original, juntamente com sacola de tecido, calçadeira e nota fiscal.

·         O calçado deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso ou ranhura na sola.

·         Em caso de 1ª troca, o frete para devolução e retorno ao cliente é por nossa conta. Após a 2ª troca, o frete será de responsabilidade do cliente.

·         Após análise e aprovação do produto devolvido, enviaremos o novo produto escolhido em até 3 (três) dias úteis.

ATENÇÃO: Caso o produto tenha qualquer sinal de uso ou ranhura, a GIANNO se reserva o direito de não realizar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Devolução por Arrependimento

Você pode solicitar a devolução e reembolso no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

·         O produto deve ser devolvido na caixa original, juntamente com saquinho, calçadeira e nota fiscal.

·         O calçado deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso ou ranhura na sola.

·         O frete para devolução é por nossa conta.

·         Após análise e aprovação do produto devolvido, faremos o reembolso total de todos os valores pagos, inclusive frete, em até 3 (três) dias úteis.

·         A restituição será da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

- Cartão de Crédito – Valor estornado até a segunda fatura subsequente à que foi cobrada a compra;

- Pix ou Boleto Bancário – Valor creditado no Banco, Agência e Conta, em nome do comprador.

·         Se o pedido de estorno for feito após a 1ª troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

ATENÇÃO: Caso o produto tenha qualquer sinal de uso ou ranhura, a GIANNO se reserva o direito de recusar a devolução e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Defeito de fabricação

Em caso de troca ou reparo por defeito de fabricação, o prazo limite para solicitação é de 90 (noventa) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

·         O frete para devolução e retorno ao cliente é por nossa conta.

·         A mercadoria devolvida será analisada pela nossa equipe em até 3 (três) dias úteis.

·         Dependendo do resultado da análise, o produto poderá ser reparado ou trocado por outro idêntico.

ATENÇÃO: Não serão realizados reparos ou trocas de produtos com evidências de mau uso. Nesse caso, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições recebidas.