Trocas e Devoluções

IMPORTANTE


Recuse imediatamente o recebimento de seu pedido caso a embalagem esteja violada.


A GIANNO oferece a você a primeira troca ou devolução totalmente gratuita, mas fique atento às nossas regras.




Procedimentos


Você pode solicitar a devolução ou a troca do produto no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Basta seguir os passos abaixo:


1) Envie um e-mail para [email protected], solicitando a devolução ou troca, com as seguintes informações:


    - Nome completo

    - CPF

    - Número do pedido

    - Telefone(s) com DDD

    - Motivo da devolução ou troca


2) Aguarde o contato da nossa equipe informando as instruções e o Código de Autorização de Postagem.


3) Com o Código de Autorização de Postagem em mãos, dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;


4) Após o recebimento dos produtos, nossa equipe analisará a mercadoria para verificar se atende nossos critérios (veja abaixo).


5) Caso tudo esteja nos conformes, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor (em caso de devolução) ou envio de novo produto (em caso de troca).



Regras


Caso as regras não sejam cumpridas, os itens serão devolvidos ao cliente sem realização da troca ou reembolso.


    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

    - O produto não pode conter indícios de uso;

    - O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

    - O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.



Reembolso


Em caso de devolução, você será reembolsado. Se a compra foi feita via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta bancária informada, em até 5 dias úteis. Já se o pagamento foi com cartão de crédito: o estorno será feito pela PagSeguro e o valor estornado na fatura do seu cartão.



Motivos de troca


    - Numeração errada ou Insatisfação


Você pode requerer a troca em até 7 (sete) dias corridos, após a data em que recebeu o produto, solicitando outro número ou outro modelo de mesmo valor.


    - Defeito de fabricação


Se for constatado defeito de fábrica, você pode solicitar a troca do seu calçado em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido.


Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.


A mercadoria devolvida será analisada pela nossa equipe em até 5 (cinco) dias úteis.