Trocas e Devoluções

Em caso de troca, devolução ou defeito de fabricação envie um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:

    - Nome completo

    - CPF

    - Número do pedido

    - Motivo da devolução ou troca

Nossa equipe retornará o contato com as orientações em até 1 (um) dia útil.

Troca por numeração, modelo ou cor

Você pode solicitar a troca por outra numeração, modelo ou cor em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

  • - O produto deve ser devolvido na caixa original, juntamente com saquinho, calçadeira e nota fiscal.
  • - O calçado deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso ou ranhura na sola.
  • - Em caso de 1ª troca, o frete para devolução e retorno ao cliente é por nossa conta. Após a 2ª troca, o frete será de responsabilidade do cliente.
  • - Após análise e aprovação do produto devolvido, enviaremos o novo produto escolhido em até 3 (três) dias.

ATENÇÃO: Caso o produto tenha qualquer sinal de uso ou ranhura, a GIANNO se reserva o direito de não realizar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Devolução por Arrependimento

Você pode solicitar a devolução e reembolso no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

  • - O produto deve ser devolvido na caixa original, juntamente com saquinho, calçadeira e nota fiscal.
  • - O calçado deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso ou ranhura na sola.
  • - O frete para devolução é por nossa conta.
  • - Após análise e aprovação do produto devolvido, faremos o reembolso total de todos os valores pagos, inclusive frete.
  • - A restituição será da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
      Cartão de Crédito – Valor estornado até a segunda fatura subsequente à que foi cobrada a compra;
      Boleto Bancário – Valor creditado no Banco, Agência e Conta, em nome do comprador.
  • - Se o pedido de estorno for feito após a 1ª troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

ATENÇÃO: Caso o produto tenha qualquer sinal de uso ou ranhura, a GIANNO se reserva o direito de recusar a devolução e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Defeito de fabricação

Em caso de troca ou reparo por defeito de fabricação, o prazo limite para solicitação é de 90 (noventa) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

  • - O frete para devolução e retorno ao cliente é por nossa conta.
  • - A mercadoria devolvida será analisada pela nossa equipe em até 3 (três) dias úteis.
  • - Dependendo do resultado da análise, o produto poderá ser reparado ou trocado por outro idêntico.

ATENÇÃO: Não serão realizados reparos ou trocas de produtos com evidências de mau uso. Nesse caso, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições recebidas.