O momento é desafiador para todo mundo, e aqui na GIANNO também não é diferente.

Por isso, é importante que você saiba que estamos tomando todas as medidas necessárias para a segurança de todos:

clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores, amigos e familiares.

E estamos trabalhando diariamente para manter nossos serviços com excelência!


Respondemos as principais dúvidas que têm surgido em relação às compras em tempos de COVID-19.

Mas se você ainda tiver alguma pergunta, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento:


WhatsApp: +55 16 99286 7818

E-mail: [email protected]

Telefone: 16 3705 3272

        *Segunda a Sexta: 8:00 - 18:00


Posso comprar normalmente?

Sim. Nosso site está funcionando como sempre.


 O tempo de entrega mudou?

Não. Todas as entrega estão sendo cumpridas e mantidas. 

Qualquer mudança nos prazos e formas de entrega será comunicada.

Adicione seu CEP no carrinho de compras e consulte o prazo para a sua região.


Quantos dias tenho para solicitar a troca/devolução dos pedidos?

Estendemos o prazo para trocas para 60 dias corridos, após o recebimento do produto. Para devoluções, são 10 dias corridos após a entrega.

Caso tenha algum problema com o prazo ou restrições em sair de casa, entre em contato com a gente para solucionarmos para você.


Posso me contaminar através do pacote?

Não há registros de pessoas contaminadas através de produtos. Mas a orientação é de manter a precaução!

Ao receber sua entrega, evite contato muito próximo com o entregador e depois lave bem as mãos ou use álcool em gel.