COVID-19: Tire Suas Dúvidas


Neste momento desafiador em todo o país, nós da GIANNO estamos fazendo nossa parte para continuar trabalhando e manter nosso compromisso com você.


Tentamos esclarecer tudo quanto à segurança e viabilidade dos serviços de compra online e entrega. Porém, se você ainda tiver alguma dúvida, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento ao cliente:


WhatsApp: +55 16 99286 7818

E-mail: [email protected]

Telefone: 16 3705 3272

*Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.


  • Posso comprar normalmente?

Sim. Nosso site está funcionando como sempre.


  •  O prazo de entrega mudou?

Até o momento, todos os prazos estão sendo cumpridos e mantidos. Tanto os Correios, quanto a transportadora JadLog, com quem trabalhamos, estão operando regularmente. 

Qualquer mudança nos prazos e formas de entrega será comunicada previamente.


  • Quantos dias tenho para solicitar a troca dos pedidos?

Estendemos o prazo para troca para 60 dias. Casa tenha dificuldade em sair de casa para levar o produto aos Correios, entre em contato com a gente para que possamos auxiliá-lo.


  • Posso me contaminar através do pacote?

Não há registros de pessoas contaminadas através de produtos. Mas a orientação é de manter a precaução. Ao receber sua entrega, evite contato muito próximo com o entregador e depois lave bem as mãos ou use álcool em gel.