O momento é desafiador para todo mundo, e aqui na GIANNO também não é diferente.
Por isso, é importante que você saiba que estamos tomando todas as medidas necessárias para a segurança de todos:
clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores, amigos e familiares.
E estamos trabalhando diariamente para manter nossos serviços com excelência!
Respondemos as principais dúvidas que têm surgido em relação às compras em tempos de COVID-19.
Mas se você ainda tiver alguma pergunta, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento:
WhatsApp: +55 16 99286 7818
E-mail: [email protected]
Telefone: 16 3705 3272
*Segunda a Sexta: 8:00 - 18:00
Posso comprar normalmente?
Sim. Nosso site está funcionando como sempre.
O tempo de entrega mudou?
Não. Todas as entrega estão sendo cumpridas e mantidas.
Qualquer mudança nos prazos e formas de entrega será comunicada.
Adicione seu CEP no carrinho de compras e consulte o prazo para a sua região.
Quantos dias tenho para solicitar a troca/devolução dos pedidos?
Estendemos o prazo para trocas para 60 dias corridos, após o recebimento do produto. Para devoluções, são 10 dias corridos após a entrega.
Caso tenha algum problema com o prazo ou restrições em sair de casa, entre em contato com a gente para solucionarmos para você.
Posso me contaminar através do pacote?
Não há registros de pessoas contaminadas através de produtos. Mas a orientação é de manter a precaução!
Ao receber sua entrega, evite contato muito próximo com o entregador e depois lave bem as mãos ou use álcool em gel.